O Jornal

Claudiomiro Vieira é eleito Empresário do Ano 2023

O CEO do Grupo V7 foi homenageado com a honraria máxima do empresariado concordiense

Claudiomiro Vieira é eleito Empresário do Ano 2023

O título de Empresário do Ano” - Troféu Jacob Biezus é a mais recente conquista de Claudiomiro Vieira, CEO do Grupo V7, um conglomerado que abrange marcas notáveis como Viero Móveis, Viart Estofados, Vian Colchões, Via Móveis, VCI Administração de Imóveis e VCF Shared Services. A escolha ocorreu por votação direta pelos associados da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Claudiomiro obteve o maior número de votos entre os cinco nomes da lista. A cerimônia é considerada a premiação máxima do empresariado concordiense e foi promovida pela ACIC na noite de sexta-feira, oito de dezembro, na IACC Garden, reunindo um número elevado de associados.

O slogan da premiação “Ouse acreditar”, parece ter sido escrito sob medida para resumir a trajetória do homenageado. Claudiomiro é um dos empresários que transforma a Capital do Trabalho em um polo de oportunidades e crescimento no seu exercício de empreendedor. Visionário e ousado, ele é um dos grandes investidores de Concórdia com suas empresas situadas em Tamanduá, as gigantes plantas fabris: Viero Móveis, Viart Estofados, Vian Colchões e Via Móveis, que movimentam a economia, geram empregos e estão na vitrine do cenário nacional no segmento moveleiro.

Sua jornada de coragem, ousadia e inquietude, aliadas ao trabalho intenso, mudou sua rota de vida. Claudiomiro tem origem humilde e ainda menino assumiu responsabilidade de adulto, embarcou na sua primeira oportunidade de trabalho, estudou lutou e hoje é uma referência nacional de empreendedor. Sua história foi destacada em seu pronunciamento, após receber o Troféu Jacob Biezus. Essa narrativa também está imortalizada em sua biografia intitulada “Da miséria ao triunfo”, lançada no mês passado, sendo uma referência de inspiração e superação.

O legado empreendedor de Claudiomiro é reconhecido pelo empresariado concordiense, que o elegeu “Empresário do Ano”. “Estou muito grato pelo reconhecimento que coroa o trabalho, empenho e investimentos que desenvolvo no exercício de empreender em Concórdia e, consequentemente, movimenta a economia do Município. Agradeço a ACIC promotora do evento, a todos os envolvidos e organizadores da noite memorável. Parabenizo também aos demais finalistas da edição desse ano. Muito obrigado Concórdia”, reconhece o homenageado.

Por Olíria Locatelli/ Especial para O Jornal

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque