O Jornal

Domingo de Páscoa deve ser de calor em todas as regiões do Estado

Domingo de Páscoa deve ser de calor em todas as regiões do Estado

De acordo com os meteorologistas, a semana da Páscoa na região será caracterizada por uma mistura de condições atmosféricas. À medida que nos aproximamos do final da semana, uma mudança nas condições climáticas é prevista, com a chegada de uma massa de ar frio. Isso pode resultar em uma queda nas temperaturas, especialmente durante a noite, com mínimas em torno dos 15°C, condição que deve mudar no domingo, 31, com a tendência de calor durante todo o dia. 

Quanto às perspectivas para o outono deste ano, os especialistas indicam que as temperaturas devem permanecer próximas à média para a estação. Espera-se um padrão de temperatura gradualmente diminuindo à medida que avançamos para os meses mais frios, proporcionando um clima ameno e agradável para a região. Além disso, as chuvas devem continuar a ocorrer de forma regular, contribuindo para a manutenção da umidade do solo e o desenvolvimento saudável das culturas agrícolas nesta importante época do ano.

De acordo com a Epagri/Ciram, as temperaturas permanecem elevadas durante a tarde, com máximas variando entre 29°C e 33°C na maior parte do Estado. Nas regiões do Oeste e Extremo Oeste, as temperaturas podem alcançar valores entre 35°C e 37°C, neste fim de semana. 

Por Rosilene Fochesatto/OJ
 

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque