O Jornal

Madeira Nobre, música brasileira será dia 19 de abril em Concórdia

Madeira Nobre, música brasileira será dia 19 de abril em Concórdia

Na próxima semana, o Memorial Attilio Fontana sedia o projeto “Madeira Nobre”, trata-se de uma circulação de um Recital de Duo de Violões, em dez municípios do Oeste Catarinense. Em Concórdia, a apresentação acontece na sexta-feira, dia 19 de abril, às 19h30. A entrada é gratuita.

O repertório das músicas são obras inéditas autorais de Arnaldo Savegnago e Ronaldo Sontag. O Recital terá uma duração média de 60 minutos, sendo dividido em duas partes: Violão Erudita e Popular, sendo que na primeira parte (Erudita) faz-se uso de violões tradicionais e na segunda parte (Popular) utiliza-se Cavaquinho Solo e Violão.

Apresentarão os shows Ronaldo Sontag, proponente do projeto, e Arnaldo Savegnago. Ronaldo Sontag é músico profissional desde os 16 anos, tem dois álbuns lançados (2009 e 2014), e em 2021 se apresentou no 2º Festival de Violão de Jaraguá do Sul ao lado de artistas consagrados como Guinga, Fábio Zanon e Daniel Sá. Arnaldo Savegnago possui 10 álbuns lançados e já se apresentou em países como Áustria, Suíça, Polônia e Itália.

Divulgação

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque