O Jornal

Expo Alto Bela Vista será em julho

Programação ocorre entre 1º e quatro de julho com feira de negócios e serviços, shows e apresentações

Expo Alto Bela Vista será em julho

A Administração Municipal de Alto Bela Vista, definiu a programação para comemorar o 27º aniversário de emancipação político-administrativa do município. De 1º a quatro de julho será realizada a Expo ABV 2022. Serão quatro dias de festa, feira de negócios e serviços, com apresentações culturais, praça de alimentação e vários shows já definidos pela Comissão Central Organizadora (CCO).

Para o prefeito Elton Mattes, realizar a Expo 2022 será muito importante, valorizando a agricultura, as empresas e prestadores de serviço estabelecidos legalmente no município. “Contamos com a participação de nossa população e também dos visitantes nessa grandiosa festa”, convida Mattes.

A Expo ABV 2022 vai contar com atrações locais, como Wilseu Pause e Banda, Banda Rosas, Arthur e Alessandra, Cia Musical, Banda Rainha Musical, Paulinho Mocelin, Paula Machado, Grupo Manotaço e ainda Show Nacional com a Boiadeira Ana Castela. A CCO informa ainda que todos os shows terão entrada gratuita.

No dia três de julho (domingo), será realizada a tradicional festa do Leitão Assado de Alto Bela Vista, que está sob organização do conselho comunitário e terá venda de fichas antecipadas e limitadas, em breve serão anunciados os pontos de vendas.

Nessa edição as empresas com alvará em dia e sem dívida ativa na tributação terão o seu stander disponibilizado de forma gratuita. Os demais espaços serão comercializados e quem tiver o interesse já pode entrar em contato com a CCO.

O prefeito destaca que para organizar o evento é necessária: a montagem de estrutura adequada aos expositores, proporcionando segurança aos visitantes; palco e som de qualidade para promover shows a nível nacional; praça de alimentação para atender um grande público; estruturas sanitárias para conservação e higiene dos ambientes e planejamento e organização para o sucesso da festa.

O evento é planejado em parceria com a Câmara de Vereadores, CDL, conselho comunitário, e administração municipal.

Por: Rhayana Cordeiro/OJ

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque