O Jornal

Força-tarefa para recuperar as principais estradas do interior

Força-tarefa para recuperar as principais estradas do interior

O prefeito em exercício, Jaderson Miguel Prudente, se reuniu no final da manhã desta segunda-feira, 30, com a secretaria de Infraestrutura Rural para definir encaminhamentos urgentes visando desobstruir pontos no interior de Concórdia comprometidos com o excesso de chuvas do final de semana. Ficou determinado que equipes da secretaria empreguem força máxima na liberação das vias gerais e estradas secundárias.

O secretário João Reitel relatou problemas maiores na ligação da comunidades de Lajeado dos Pintos e Três de Outubro; Barra do Castilho e Linha Caixa D'água. Além disso, houve registros de ocorrências menores em outras comunidades. Mas as estradas, no geral, foram muito danificadas pelo grande volume de chuva. E ainda há previsão de mais para esta semana.

A precipitação do final de semana comprometeu todo o trabalho que a administração vinha fazendo nas últimas semanas de recuperação das estradas. O município enfrentou uma longa estiagem e depois um considerável volume de chuvas no mês de março. Jaderson Miguel pediu a compreensão de todos neste momento que é de desafiador para todos.

Ascom/Concórdia

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque