

Atendimento a partir da segunda-feira, dia seis, será na antiga Casa do Produtor Rural, na rua Leonel Mosele
De acordo com informações do secretário de Assistência Social da Prefeitura de Concórdia, Jaime Bernardi, a partir da segunda-feira, dia seis, a Central do Agasalho estará em novo endereço, na Rua Leonel Mosele, antiga Casa do Produtor Rural. O novo local para entrega de cobertores e agasalhos tem objetivo de facilitar as doações e principalmente a entrega dos donativos às pessoas em situação de vulnerabilidade. Neste sábado, quatro, a Central não está aberta no bairro Itaíba, devido a transição de local.
“A mudança da Central do Agasalho do bairro Itaíba para a antiga Casa do Produtor Rural, próximo ao Colégio Olavo, foi uma opção por ser um local no centro e que facilita às pessoas irem buscar as roupas e também para aquelas que querem doar. A administração municipal também viabilizou a mudança com aceno do prefeito, Rogério Pacheco”, explica Bernardi.
O secretário destaca ainda que os atendimentos para entrega e doação das peças serão durante toda a semana. “Importante ficar atento aos horários que a Central estará aberta. De segunda a sexta-feira, o atendimento é das 8h às 11h30, e das 13h às 17h. E aos sábados, das 8h às 12h”, diz o secretário.
Com a previsão de períodos com mais frentes frias, a necessidade de roupas quentes é grande, segundo o secretário, devido a migração de muitas famílias de regiões quentes que agora moram no município. “Precisamos de cobertores, agasalhos, calçados fechados, meias, luvas, toucas, enfim, tudo o que for de roupas quentes para adultos e crianças. Fazemos um pedido a toda população que ajude, e assim possa aquecer o coração de quem precisa neste momento”, enfatiza Bernardi.
Por Odair José Paz/OJ
Confira as matérias que foram destaque