O Jornal

Central do Agasalho em novo endereço

Atendimento a partir da segunda-feira, dia seis, será na antiga Casa do Produtor Rural, na rua Leonel Mosele

Central do Agasalho em novo endereço

De acordo com informações do secretário de Assistência Social da Prefeitura de Concórdia, Jaime Bernardi, a partir da segunda-feira, dia seis, a Central do Agasalho estará em novo endereço, na Rua Leonel Mosele, antiga Casa do Produtor Rural. O novo local para entrega de cobertores e agasalhos tem objetivo de facilitar as doações e principalmente a entrega dos donativos às pessoas em situação de vulnerabilidade. Neste sábado, quatro, a Central não está aberta no bairro Itaíba, devido a transição de local.

“A mudança da Central do Agasalho do bairro Itaíba para a antiga Casa do Produtor Rural, próximo ao Colégio Olavo, foi uma opção por ser um local no centro e que facilita às pessoas irem buscar as roupas e também para aquelas que querem doar. A administração municipal também viabilizou a mudança com aceno do prefeito, Rogério Pacheco”, explica Bernardi.

O secretário destaca ainda que os atendimentos para entrega e doação das peças serão durante toda a semana. “Importante ficar atento aos horários que a Central estará aberta. De segunda a sexta-feira, o atendimento é das 8h às 11h30, e das 13h às 17h. E aos sábados, das 8h às 12h”, diz o secretário.

Com a previsão de períodos com mais frentes frias, a necessidade de roupas quentes é grande, segundo o secretário, devido a migração de muitas famílias de regiões quentes que agora moram no município. “Precisamos de cobertores, agasalhos, calçados fechados, meias, luvas, toucas, enfim, tudo o que for de roupas quentes para adultos e crianças. Fazemos um pedido a toda população que ajude, e assim possa aquecer o coração de quem precisa neste momento”, enfatiza Bernardi.

Por Odair José Paz/OJ

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque